terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando o dia chegar...





Quando o dia chegar...


Quando o dia chegar , eu vou sentar; olhar e pensar ;
Que vc é especial.Mas a noite é forte ,cai pesada e vagarosamente;
Meus olhos tendem a fechar e desistir,mas vc me da esperança.
E me faz querer continuar lutando !
Continuo esperando um brilho de Sol, minha voz ecoa na escuridão e se dissolve na imensidão!
A lua me mostra um caminho de Luz , que sigo plenamente para mostrar minha existência.
As Estrelas,minhas amigas, companheiras e irmãs, me dão palavras de incentivo para que eu possa prosseguir em minha jornada ! Elas me ajudam a me localizar em um destino de diversos caminhos,diversas escolhas e diversas decisões !

Sei que faltam poucas horas,mas esse tempo se arrasta e ele é impiedoso !
Nada do que foi vai voltar, porém situações iguais podem ocorrer .
E é assim que se vive nesse lugar. Sempre acreditando que
Coisas boas vão,Porem sempre voltam de formas diferentes!

3 comentários: